Monday, December 11, 2006

a pedidos

teclo-lhes de são paulo, onde fico até as 22h20min de amanhã. como muitos devem saber, eu tenho apenas uma idéia de quando volto pra casa, o que deve acontecer no começo de março. a passagem de volta será comprada em breve, daí eu digo a data com precisão inglesa.

a não ser por esse mês inicial de trabalho para o matt, o meu futuro britânico é incerto. gostaria de trabalhar bastante e visitar universidades onde possa fazer cursos de pós-graduação num futuro quase próximo (plano A) , ou trabalhar até a metade de janeiro e viajar como um hippie por toda a europa (plano B). planos A e B me agradam igualmente, existindo ainda o C, que é um plano muito remoto e que depende de muitos fatores que eu não tenho controle. falarei um pouco sobre ele depois que averiguar sua realizabilidade. todos os planos incluem ir para a escandinávia em algum momento.

comunico-me assim que chegar em lincoln. espero que todos fiquem bem.

1 Comments:

At 12/15/2006 01:24:00 PM, Anonymous Anonymous said...

QUAL É O PLANO C??? CONTA AÍ...

 

Post a Comment

<< Home