Saturday, November 18, 2006

2007

A 23 dias do fim do meu ano brasileiro, estabeleci algumas metas para o ano que vem quando voltar pra casa. Abaixo as listo sem nenhuma ordem de importância, apenas conforme me ocorrem:

1- Comprar um carro ou uma moto (compra uma moto significaria ter que tirar carteira pra dirigir esse tipo de veículo);

2 - Me matricular em muuuuuuuuito menos cadeiras na faculdade e ter mais tempo pra não fazer nada;

3 - Conseguir estágios em futsal e futebol, de preferência remunerados;

4 - Fazer cursos de árbitro nas duas modalidades acima;

5 - Havendo verbas, me mudar pra um apezinho só meu, levando comigo a Nina;

6 - Fazer Boxe Tailandês;

7 - Fazer aulas de Cavaquinho;

8 - Tomar pelo menos 100 Stellinhas;

9 - Ler mais livros que não tenham nada a ver com a faculdade;

10 - Passar duas semanas consecutivas na praia.


Itens 2, 8 e 9 são os que acontecerão com certeza. Muitos dos outros dependem de verbas e seu contecimento vai ser determinado pela minha breve temporada em terras inglesas.

5 Comments:

At 11/18/2006 11:35:00 AM, Anonymous Anonymous said...

O ítem 7 vem sendo plano pro próximo ano há uns 5 anos!hehehe!

 
At 11/18/2006 03:29:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Tu ficou dois anos trabalhando feito um louco na Inglaterra e ainda tem que voltar lá pra fazer isso?

 
At 11/20/2006 08:09:00 AM, Anonymous Anonymous said...

bah, eu vou me escalar pra ir junto no item 10.
a respeito do item 5: a nina e o yuki NÃO! leva o gato que ele só solta pêlo e dorme. ah sim, eventualmente ele vomita e come plantas.

 
At 12/02/2006 01:43:00 PM, Anonymous Anonymous said...

leva o Yuki e a Nina... Por favor! Principalmente se ela estiver no cio e ele passar o dia todo chorando na orelha da gente. Pelo menos o gato não faz barulho... E não fica pedindo pra passear... e não fica latindo na janela...

 
At 12/02/2006 01:43:00 PM, Anonymous Anonymous said...

o post anterior é meu... pra quem não sabe...

 

Post a Comment

<< Home